Um novo Deathlok nasceu!
Um novo Deathlok ganha vida no Universo Marvel! Conheça o funcionário da Roxxon, Michael Collins , um homem com uma missão! Nisso, sua minissérie de estreia. A série provou ser tão popular que uma série em andamento chamada Deathlok (Vol.2) foi iniciada alguns meses depois.
Michael Collins era um programador de computador que trabalhava para a Roxxon Oil . Ele pensou que sua programação para membros artificiais seria usada para ajudar pessoas com deficiência, sem saber que na verdade estava sendo usada para o Projeto Deathlok. Depois de descobrir que seu trabalho estava sendo usado para a criação de uma máquina de matar, ele reclamou com seu amigo e chefe, Harlan Ryker ., sem saber que Ryker estava por trás do Projeto Deathlok. Ryker traiu Collins e teve seu cérebro colocado no corpo ciborgue Deathlok. Quando Michael acordou, ele se encontrou no corpo ciborgue, mas incapaz de controlá-lo. O ciborgue Deathlok foi então testado, e Michael assistiu horrorizado, incapaz de fazer qualquer coisa, enquanto seu corpo ciborgue matava alguns soldados.
*um lembrete, pessoal:
O Deathlok, digamos "original" seria o Luther Manning da Terra-7484, o primeiro cérebro a usar o corpo! E essa histórias sairam nas Astonishing Tales #25 até #36, e outras edições da época, prometo fazer uma postagem com essas histórias antes do volume 1 de Deathlok, até descobrir como o corpo do Deathlok ficou como mostradoi no início desta edição, espero que isso seja explicado, confesso que não lembro e não quis ler matérias sobre, vou achar no modo leitura raíz!
Transcrição e Diagramação: Digaun
2 comentários:
Minha nossa! O volume 1! Obrigado demais Digaum.
boa né, logo sai as demais!
Postar um comentário