Do alto da torre , o horizonte toca seus olhos.
Bruxelas, 2042. Há trinta anos, o mundo que conhecemos desapareceu. Uma bactéria dizimou quase toda a nossa civilização e o planeta agora tem apenas 2.746 habitantes. Eles vivem verticalmente, amontoados em uma enorme torre, separado da morte por simples vidraças e principalmente cuidados por uma curiosa I.A. chamado Newton. Juntos, eles formam a Federação dos Estados Unidos da Europa, que se divide em dois grupos distintos: os “antigos” e os “intra”. Os primeiros conheciam o mundo antes, eles têm a memória de uma época em que o ar era respirável. Os segundos nasceram na torre, vivem de acordo com as regras e o modo de pensar dos mais velhos e ultimamente, perigosamente levantam a voz para se libertar dela... Dentro desta humanidade cambaleante, apenas um grupo de elite está autorizado a sair da torre: os caçadores. Durante duas horas por semana, eles caçam nas ruas desertas de uma Bruxelas onde a natureza se reafirmou. 47º membro de um corpo armado e o mais recente recruta, Aatami é um caçador intra. Calmo e corajoso por natureza, não deixa transparecer suas verdadeiras intenções e, no entanto, tem apenas um pensamento: duas horas ao ar livre não serão suficientes para ele.
Pura ficção científica, A Torre oferece um olhar justo e profundo sobre nossa psicologia e nossas sociedades. Ao invocar Snowpiercer (O Expresso do Amanhã) e Eu sou a Lenda, retrata um cisma geracional imposto pela transformação radical de uma sociedade decadente. Primeiro volume emocionante de um tríptico liderado pelas mãos dos mestres: Jan Kounen, Omar Ladgham e Mr Fab.
Tradução e Letras: Yugifan
Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.
1 comentários:
HQ sensacional, ansioso pela continuação.
Postar um comentário