segunda-feira, 5 de março de 2012

Arte HQs Apresenta: Justiceiro Max #22


Justiceiro Max #22

Tradução: Striker
Diagramação: Camila



7 comentários:

Gustavo disse...

Caramba.... melhor revista da marvel (junto com cavaleiro da lua) atualmente, infelizmente cancelada, a arte já era, são apenas negócios agora. Não fazem revistas de qualidade, só importa o que vende mais, uma pena, sorte que existem sebos por aí que nos ajudam a encontrar quadrinhos de qualidade, pq encontrar qualidade na banca está cada vez mais complicado. Atualmente recomendo Daytripper que a panini publicou, comprei e achei sensacional...

LAMFMA - Liga Acadêmica de Ciências Médicas Forenses de Maringá disse...

Cara, Justiceiro Max NÃO foi cancelada, ela chegou a seu final planejado, o mesmo com a Cavaleiro da Lua que seguiu a tática da Marvel de ser lançada um número fechado de edições que contemple apenas um arco de histórias. Isso já vem sendo feito a bastante tempo, como nas hqs do Motoqueiro Fantasma e na própria Cavaleiro da Lua antes.

lucy disse...

É verdade, Cavaleiro da Lua sempre teve edições limitadas: 5, 10, até 30 (o volume 2 foi o que teve mais: 60). É um personagem diferenciado. Com cada volume dedicado a uma trama limitada de começo e fim planejados.

Mas eu também venho gostando da nova fase do Demolidor (meu herói preferido). A cada edição, a trama vem tornando-se mais envolvente e o que vem por aí: crossover com Homem-Aranha e Justiceiro deve esquentar ainda mais.

Gustavo disse...

pode cre, fui equivocado, mas que o justiceiro max, cavaleiro da lua e daytripper são fod ninguem pode negar

Dr.Manhattan disse...

Bem que eu queria respeitar o Black March... mas com o Justiceiro Max está difícil... aí é covardia!! hehehehe!!

Justiceiro Max é mesmo uma das melhores coisas da Marvel atualmente!!

Julio Cesar disse...

Não, as revistas foram canceladas mesmo.

Adilson Oliveira de Moraes disse...

Que pena, essa é uma revista que eu baixo e deixo tudo de lado pra lê-la. Infelizmente agora não vou mais ter a boa espera angustiante pelo proximo número.

Mas vou procurar essas do Cavaleiro da Lua pra ver se tem o mesmo bom nível de história.

Também recomendo loveless - Terra sem lei que durou 24 edições, um faroeste de primeirissima de Brian Azzarello. Já foi publicada pela Panini, e pelo que encontrei na internet, tem até a 12 escaneada.

Postar um comentário

Marcadores